Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

0

18 anos ( chapeuzinho vermelho)

Olá, meus amores.
Sei que estou sumida, mas é devido a alguns problemas. Tinha deixado post no rascunho, e acabei não postando, mas pode ter certeza que eles vão sair, ok ? rsrs.
Hoje vim mostra a vocês como foi minha festinha de 18, foi uma coisinha simples pro pessoal de casa, mas como diz o ditado ''casa de ferreiro, espeto de pau''.
Minha mãe trabalha com festa, a anos, e resolvemos fazer a festa no dia do meu niver mesmo, pois era o único sábado que não tinha festa. Porém apareceu uma festa pra ela encima da hora, dai o painel não ficou como a gente queria. Mas estava tudo lindo.

























                                                                                                                                                     

Espero que tenham gostado, a não esquecem de procurar no facebook ''Perla Cerqueira'' não é porque é minha mãe não, mas ela arrasa nas festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BLOg Isabela cerqueira - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo