Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2016

0

Apresentação.

Bom gente, não sei ao certo como começar. 
Então vamos do inicio, desde pequena, sou apaixonada pelas blogueiras. 
Sempre falei a minha mãe que gostaria de ser uma, só que nunca tomava uma iniciativa, até que minha mãe disse: porque não faz logo? 
Tai, por que não fiz antes? 
Então foi ai que eu criei o meu blog, e ele tem meu nome. Pois não vai falar nada além do que tudo o que eu gosto. 
Bom vou me apresentar, meu nome vocês já devem saber. 
Mas ... Sou Isabela, tenho 17 anos, Faço aniversario no dia 3 de setembro. 
Moro com meus pais, e minha irmã casula. Estou cursando o 3° ano do 2grau junto com o técnico em enfermagem (no qual eu gosto bastante). Mas estou pensando em cursa jornalismo no ano que vem. 
Sou apaixonada, por câmeras fotográficas, não importa onde estou na frente ou por trás (fotografando ou sendo fotografada), simplesmente amo. 
Bom por hoje é isso, com o passar do tempo iremos nos conhecer melhor. 
Beijos da Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BLOg Isabela cerqueira - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo